Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pain Of Salvation


De todas as bandas do mundo Pain of Salvation é a melhor! Não é minha preferida, mas ela é a melhor em todos os aspectos. Principalmente no aspecto letra.
Ao contrário de Ed Mota, pra mim, música também tem que ter uma boa letra (vamos lá, não precisa ter boa letra pra pra ser boa, desde que eu não entenda se for uma merda). Mas voltando ás letras do Pain of
Salavation, as que mais me fizeram ter uma baita crush por eles foram Cribcaged e Kingdom of Loss.
Isso sem falar nos arranjos vocais maravilhosos, no instrumental profissa e nos encartes superbemtrabalhados. Ok, este último só é disponível para os que ainda compram cds como eu. O trabalho gráfico tb é bom.
Ah! sabe o que mais!? é ótimo pra treinar o seu inglês, eu não conhecia a palavra cribcage, vc sabe o que significa cribcaged? - e prefira traduzir pessoalmente, nem sempre na net eles fazem isso direito. Se quiser ajuda, chama eu!
Bezzos!
Cribcaged: uma crítica à nossa devoção babacas a pessoas famosas, a títulos, ao poder e fama. E esquecemos do principal, sua essência, qm vc é, pq apesar tudo, todo munso é SÓ gente.
Kingdom of Loss: Crítica ao nosso consumismo desenfreado, a sociedade do ter, a destruição do SER.

Ashes: Essa musica é o que o dito amor faz com vc! damn this dirty bed...

have fun, my dears!

5 comentários:

  1. Acho que vc devia usar o jump breaker. ia facilitar.

    ResponderExcluir
  2. o q é jump breaker? facilitar o q?

    ResponderExcluir
  3. é qdo vc deixa o post curtinho na página inicial com aquele "leia mais" pra vc clicar e ver o resto do post sabe? é um botão que fica do lado da claquete de linkar vídeo.

    ResponderExcluir